MARK SALLING, DE 'GLEE', É ENCONTRADO MORTOS NO RIO DE LOS ANGELES - Tube News

@otubenews

30 janeiro 2018

MARK SALLING, DE 'GLEE', É ENCONTRADO MORTOS NO RIO DE LOS ANGELES

Ele enfrentaria de 4 a 7 anos de prisão e a decisão estava marcada para sair em março em audiência.



Tube News
De acordo com o site TMZ, a polícia encontrou o corpo do ator Mark Salling, o Puck de Glee, pendurado em uma árvore próximo do Rio Sunland, Los Angeles, área onde ele residia.

De acordo com fontes do site TMZ, familiares entraram em contato com serviçõs de emergência por volta das 3 horas da manhã de terça-feira, relatando o desaparecimento do ator.

Salling se declarou culpado pela acusação de pedofilia ao tribunal da Califórnia e aguardava a dosagem da pena de sua sentença condenatória. O ator foi pego com mais de 50.000 imagens de menores em seu computador.
 Corpo do ator foi encontrado perto de um leito do rio em Sunland, área onde ele morava. Autoridades dizem que Salling estava pendurado em uma árvore.


Ele enfrentaria de 4 a 7 anos de prisão e a decisão estava marcada para sair em março em audiência.

Em 2016 o TMZ reportou que o ator teria tentado cortar os pulsos em uma tentativa de suicídio, que foi negada por seu advogado.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia suspeita que o ator tenha mesmo cometido suicídio. Ele tinha 35 anos.




Cory Monteith
Mark Salling é o segundo ator do elenco de "Glee" a morrer. Em julho de 2013, o canadense Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver. Ele tinha 31 anos interpretava o galã Finn Hudson na série.
Cory Monteith (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)

Dias depois, as autoridades canadenses confirmaram que a autópsia revelou que Monteith havia "misturado tóxicos, incluindo heróina e álcool" antes de morrer.

De acordo com o relatório, os oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, onde o ator foi encontrado já sem vida, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e "uma colher com resíduos da droga [heroína] e uma seringa hipodérmica usada".

Tube News