ERRO EM EDIÇÃO DEIXA OPRAH WINFREY COM TRÊS MÃOS - Tube News

@otubenews

26 janeiro 2018

ERRO EM EDIÇÃO DEIXA OPRAH WINFREY COM TRÊS MÃOS

A edição atrapalhada das fotografias, tiradas por Annie Leibovitz, também afetaram a atriz Reese Witherspoon, deixando-a com três pernas.
(Foto: Divulgação/Vanity Fair)

Tube News
Fotos da última edição da revista Vanity Fair viralizaram na internet nos últimos dias. A matéria de capa traz um ensaio com grandes nomes do entretenimento, como Nicole Kidman, Tom Hanks, Gal Gadot, Oprah Winfrey e Reese Witherspoon. Mas o foco ficou nessas duas últimas, que apareceram com um membro a mais.

Durante a edição das fotografias, tiradas por Annie Leibovitz, as alterações digitais deixaram Oprah com uma terceira mão e Reese com uma terceira perna. No Twitter, as duas tiraram sarro da situação e encararam tudo com bom humor.

“Bom, acho que agora todos sabem… eu tenho três pernas. Espero que vocês possam me aceitar como sou. E nunca vou me desculpar por ser abraçada por Oprah. Se vocês tiverem essa oportunidade, eu super recomendo”, escreveu Reese. “Eu aceito sua terceira perna. Desde que você aceite minha terceira mão”, respondeu Oprah no Twitter.

Nas redes sociais, a revista se posicionou sobre a edição atrapalhada. “Por mais que tenhamos amado a exclusiva Reese Whiterspoon e três pernas, infelizmente é apenas o forro do seu vestido. E quando à Oprah, como esperar que ela consiga dar conta de tudo com apenas duas mãos? (Estamos corrigindo este erro online)”, lê-se.

Veja as fotos da Vanity Fair com Oprah Winfrey e Reese Whiterspoon:


(Foto: Divulgação/Vanity Fair)


(Foto: Divulgação/Vanity Fair)


Tube News