CANADÁ: HOMEM ESCULPE CARRO COM NEVE E CONFUNDE POLÍCIA - Tube News

@otubenews

20 janeiro 2018

CANADÁ: HOMEM ESCULPE CARRO COM NEVE E CONFUNDE POLÍCIA

Os policiais só foram notar que se tratava de uma trollagem quando tentaram levantar o limpador de para-brisa.
(Foto: Facebook/L.S.D Laprise Simon)

Tube News
Você deve ter visto inúmeras imagens mostrando o tanto que andou nevando na América do Norte recentemente. Encontrar carros completamente cobertos de neve virou uma coisa normal nos EUA e Canadá nesses últimos dias — e um homem identificado como Simon Laprise, que mora em Montreal, aproveitou a oportunidade para trollar uns policiais da cidade.

De acordo com Jason Torchinsky, do site Jalopnik, Laprise criou uma impressionante réplica de um Toyota Supra (embora a gente aqui do Mega ache que o automóvel se parece muito com o DeLorean de “De Volta para o Futuro”) — em tamanho natural, todinho feito de neve e arrematado com um limpador de para-brisa que ele achou jogado na rua.

Só que Laprise “estacionou” o carro na pista usada pelas autoridades para a remoção de neve — ou seja, em um local proibido — e ficou na moita esperando a polícia chegar. E os oficiais não demoraram muito em aparecer e, obviamente, se aproximaram do veículo certos de que se tratava de um automóvel real.

Os policiais só foram notar que se tratava de uma trollagem quando tentaram levantar o limpador de para-brisa para colocar uma multinha básica e, em vez de ficarem “de cara” com a brincadeira, entraram na onde de boas e ainda deixaram uma nota para o artista, dizendo que ele tinha feito sua noite (veja a seguir, em francês).

(Foto: Facebook/L.S.D. Laprise Simon)

Com informações de Jason Torchinsky, do Jalopnik
Tube News