APÓS 13 TENTAIVAS, HOMEM TIRA A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO - Tube News

@otubenews

05 janeiro 2018

APÓS 13 TENTAIVAS, HOMEM TIRA A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

"Nunca pensei em desistir", disse o homem. Filha preparou festa surpresa para comemorar conquista do pai após tanto esforço e determinação.
No bolo, CNH veio com a frase 'quem acredita sempre alcança' (Foto: Monique Florêncio/Arquivo pessoal)


Tube News
O feirante Paulo Alves Barbosa, de 48 anos, reprovou 13 veses nos processos necessários para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Morador do Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru, no Pernambuco, tinha como maior sonho obter a CBH:

"Quando reprovava ficava triste, mas nunca pensei em desistir", disse.



Para comemorar a aprovação, a filha de Paulo preparou uma surpresa para o pai: confeccionou um bolo com o tema CNH, com desenhos de carros e a frase "quem acredita sempre alcança".

Paulo Alves deu entrada no processo da CNH em junho de 2016, sem saber que seria difícil alcançar o objetivo. O feirante reprovou nove veses na prova teórica, e a cada derrota ele ficava triste, mas permanecia firme na decisão de ir até o fim.

Infelizmente o feirante ouvia deboches dos conhecidos, que tentavam desmotivá-lo, mas isso não foi motivo para baixar a cabeça. Na décima tentativa da proa teórica, para alegria de pulo e dos familiares, ele coonseguiu a aprovação.

Após as aulas práticas, paulo Alves fez a primeira baliza, a de motocicleta, e reprovou. Como já havia passado um ano, o feirante precisou reabrir o processo para retirar a CNH.

No dia 20 de dezembro de 2017, quase dois anos depois da data de abertura, Paulo tirou a CNH. Segundo ele, alegria que sentiu foi indescritível:

"Chorei de alegria, 
foi um sonho realizado depois de muita luta. 
Sempre dizia a todo mundo que só desistiria se não houvesse mais jeito,
mas iria até o fim", expressou.

Por Lucas Chiodini
Tube News