SC: PALHAÇO COM FACÃO NA MÃO ASSUSTA MORADORES EM BLUMENAU - Tube News

@otubenews

01 dezembro 2017

SC: PALHAÇO COM FACÃO NA MÃO ASSUSTA MORADORES EM BLUMENAU

O palhação foi visto perto de um hospital por volta das 21h nesta quinta-feira (30).



Tube News
Em Blumenau, no estado de Santa Catarina, algumas pessoas entraram em pânico ao se deparar com um palhaço que andava pelas ruas do bairro Bom Retiro com um facão nas mãos.

O palhação foi visto perto de um hospital por volta das 21h nesta quinta-feira (30). De acordo com uma das pessoas que se deparou com o cidadão, em entrevista ao Jornal de Santa Catarina, ele estava passeando com a filha de dois anos de idade e o cachorro quando viu que o palhaço se aproximava deles com o facão em mãos.

Esperto, o morador deu sinal de comando de ataque para o cachorro, da raça Pastor Holandês, e o palhaço acabou não se aproximando, mas tirou sua máscara e disse que tudo era uma brincadeira, que estava voltando de uma festa.

Depois de acalmar a situação com o morador assustado, o homem vestido de palhaço correu e foi embora, até mesmo porque outras pessoas estavam procurando por ele, que tinha assustado uma mulher alguns instantes antes de encontrar o morador com o cachorro. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não encontrou o indivíduo.


Tube News