PERLLA CRITICA HATER NAS REDES SOCIAIS: "ESSA CRENTADA É UM SACO" - Tube News

@otubenews

02 dezembro 2017

PERLLA CRITICA HATER NAS REDES SOCIAIS: "ESSA CRENTADA É UM SACO"


A intérprete de 'Tremendo Vacilão' endereçou o comentário às pessoas que afirmaram que ela havia se afastado de Deus ao parar de cantar Gospel.

(Foto: Reprodução)

Tube News


Buscando seu espaço de volta no mercado pop e funk, a cantora Perlla tem lidado com muitas críticas após deixar de cantar Gospel. Em uma postagem nas suas redes sociais, a carioca alfinetou seus haters evangélicos: “essa crentada é um saco”.

A intérprete de Tremendo Vacilão continuou o pequeno texto, afirmando que não se afastou de Deus, apenas deixou de cantar música Gospel. A publicação foi deletada momentos depois, porém ficou no ar tempo suficiente para inúmeros prints.


(Foto: Reprodução/Facebook)

“Eu vou curtir o pancadão”
Não é a primeira vez que Perlla lida com críticas do público evangélico. Quando decidiu voltar ao funk, em um vídeo no Facebook, a cantora rebateu comentários de pessoas afirmando que ela havia se afastado de Deus.

“A maioria das pessoas que mais criticaram são recalcadas e ‘crenteiros'”, apontou Perlla. “Infelizmente existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a Palavra, e outros que são ‘crenteiros’, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, explicou.

No vídeo, ela seguiu dizendo que “a maioria dos cristãos têm preconceito” e afirmam que “aqueilo que você faz paralelo ao mercado Gospel é do diabo”. “Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores”, continuou ela. “Eu nunca traí meu marido, sou mulher de um homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí”, pontuou Perlla.


Relembre uma das músicas da cantora:


Tube News