JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO APÓS TER CARRO ROUBADO NA BAIXADA FLUMINENSE - Tube News

@otubenews

04 dezembro 2017

JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO APÓS TER CARRO ROUBADO NA BAIXADA FLUMINENSE

De dentro do carro do pai do jogador, criminosos atiraram contra o jogador, um amigo e uma familiar.

Paulo Alex da Silva Machado, de 20 anos, foi morto após ter o carro do pai roubado na Baixada Fluminense. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Tube News
Um jogador de futebol foi morto depois de ter o carro roubado em Queimados, na Baixada Fluminense. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Paulo Alex da Silva Machado, de 20 anos, estava com o carro do pai quando foi abordado por criminosos na Avenida Dr. Pedro Jorge, no bairro da Porteira.

Paulo e um amigo saíram de casa, por volta da meia-noite de domingo (3), com o carro do pai do jogador. Ao retornar, por volta de 3h20, disseram que foram abordados por 4 homens armados, que se aproximaram em duas motos. Os bandidos teriam mandado os dois saírem do carro, levando o veículo.

Paulo, o amigo e familiares decidiram ir até a delegacia para dar queixa do roubo do veículo. Como estavam sem carro, decidiram pegar mototáxis no ponto localizado na rua onde aconteceu o crime.

Minutos depois, os indivíduos passaram no automóvel roubado do pai da vítima e atiraram contra Paulo, o amigo e uma familiar.

Paulo morreu no local. O amigo e a familiar foram levados para o hospital e estão em estado grave. Na perícia feita no local, policiais apreenderam projéteis. A perícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para ajudar a desvendar o caso.

De acordo com o Globoesporte.com, Paulo era zagueiro, foi criado na base do Artsul e havia jogado pelo Madureira e pelo Riograndense-RS.

Tube News