IMAGENS SINISTRAS QUE CIRCULAM PELA INTERNET - Tube News

@otubenews

24 dezembro 2017

IMAGENS SINISTRAS QUE CIRCULAM PELA INTERNET

Aparentemente, a foto mostra apenas alguns amigos durante um passeio por um bosque em meio à névoa. Mas, você reparou que a imagem capturou mais alguém na cena? Observe a sombra ao fundo...


A imagem que você acabou de ver foi registrada com uma câmera de visão noturna e mostra uma menininha que, aparentemente, está sozinha — ou com o adulto que registrou a foto, caso não se trate de um daqueles equipamentos acionados por sensor que são muito usados por pesquisadores — em um bosque. Quem é ela? Como ela chegou até ali? Em quê circunstâncias a imagem foi capturada?

Essa imagem é um verdadeiro clássico! Ela mostra quatro amigos que posaram para uma foto, mas, se você reparar bem, existe um braço “extra” entre os garotos. Você conseguiu ver? Preste atenção no menino à direita!

A imagem que você acabou de ver foi capturada por câmeras de segurança em Hampton Court, famoso palácio que fica em Londres, na Inglaterra, e — supostamente — mostra um fantasma. Segundo os guardas que fazem o monitoramento do local, a tal figura teria aberto e fechado a porta retratada na cena, mas, quando os oficiais foram até lá para verificar, não encontraram ninguém.

A foto acima teria sido registrada na cidade de Phoenix, nos EUA, em março de 1987, e mostra luzes estranhas que, segundo os residentes, permaneceram estacionadas no céu durante várias horas. A Força Aérea explicou o incidente como sedo provocado por sinalizadores que teriam sido disparados durante um exercício, mas a galera não acreditou muito. Aliás, parece que os tais objetos voltaram a ser vistos em 2007 e 2008.


A imagem acima foi registrada pelo fotógrafo francês Robert Serrec no litoral de Queensland, na Austrália, e supostamente mostra uma criatura marinha gigante. Ninguém conseguiu descobrir o que a foto mostra, afinal, mas entre as teorias mais populares está a de que, em vez de um monstro misterioso, a “coisa” flagrada por Serrec não passaria de uma rede de pesca.

Já imaginou encontrar com uma turma dessas durante uma viagem noturna? Apesar de parecer coisa de filme de terror, a foto acima, aparentemente mostrando um pequeno grupo de pessoas semiocultas em uma floresta escura, circulou pela internet há alguns anos e ninguém encontrou uma explicação para a cena.

Você consegue inclinar a sua cabeça para trás como a moça da imagem acima? Muita gente não é capaz de fazer isso com o pescoço e, portanto, não faltam por aí pessoas convencidas de que a câmera de segurança capturou um exemplo de possessão demoníaca.