EUA: HOMEM BATE EM VÁRIOS CARROS EM ESTÁDIO EM WISCONSIN - Tube News

@otubenews

22 dezembro 2017

EUA: HOMEM BATE EM VÁRIOS CARROS EM ESTÁDIO EM WISCONSIN

Estádio do Green Bay Packers. Incidente foi provocado por jovem de 20 anos, ex-funcionário do setor de alimentação do estádio e recém-demitido. Cinco carros ficaram danificados, mas ninguém ficou ferido.
O estádio Lambeau Field, em Green Bay, Wisconsin, em foto de 3 de dezembro (Foto: AP Photo/Matt Ludtke)

Tube News
Um homem foi preso após múltiplas colisões de carros no estacionamento do estádio Lambeau Field, em Green Bay, no estado de Wisconsin, na tarde desta sexta-feira (22). A polícia isolou a área, onde cinco veículos ficaram danificados, mas ninguém ficou ferido.

Em entrevista coletiva, o chefe de polícia de Green Bay, Andrew Smith, informou que o incidente foi uma briga entre um ex-funcionário do setor de alimentação do estádio, recém-demitido, e seu ex-chefe. Identificado apenas como um jovem de origem asiática de 20 anos, o ex-funcionário bateu o carro e perseguiu a vítima antes de ser capturado.

Estádio Lambeau Field, em Green Bay, no estado de Wisconsin, na tarde desta sexta-feira (22). (Foto: Nate Stewart)

De acordo com Smith, tudo foi resolvido rapidamente, e entre a primeira chamada recebida pela polícia e a detenção do suspeito o intervalo foi de apenas seis minutos.

Em um comunicado, divulgado mais cedo, a polícia dizia apenas que estava atendendo a um chamado relacionado a “um possível distúrbio com um veículo” e pedia que as pessoas se mantivessem longe do local.

Imagens da emissora Fox6 Now e vídeos compartilhados em redes sociais mostravam um grande número de viaturas no local e alguns carros de bombeiros, mas o ambiente parece tranquilo. Algumas fotos mostravam ainda um carro empilhado sobre outros no estacionamento (veja acima).

O estádio pertence ao Green Bay Packers, time que integra a Liga Nacional de Futebol (NFL). Na manhã desta sexta, centenas de torcedores atenderam a um pedido do time e compareceram ao local para ajudar a retirar a neve acumulada nas arquibancadas antes de um jogo contra o Minnesota Vikings, marcado para sábado.

Tube News