ALEMANHA: HOMEM JOGA CARRO CONTRA SEDE DO PARTIDO SOCIAL-DEMOCRATA - Tube News

@otubenews

25 dezembro 2017

ALEMANHA: HOMEM JOGA CARRO CONTRA SEDE DO PARTIDO SOCIAL-DEMOCRATA

Ele ficou levemente ferido. Polícia considera tentativa de suicídio, mas não descarta atentado.
A polícia alemã no local do incidente deste domingo. A viatura tinha bilhas de gás e vasilhas de gasolina, mas não houve danos maiores graças aos aspersores antifogo. (Foto: AFP/Getty Images)

Tube News
Um homem jogou seu carro contra a sede do Partido Social-Democrata (SPD) da Alemanha, em Berlim, neste domingo (24). A polícia considera tentativa de suicídio, embora também tenha aberto uma investigação por possível tentativa de atentado.

O carro quebrou a porta principal do prédio e parou ao colidir contra uma coluna do hall de entrada. Depois, houve um incêndio no interior do veículo, que foi controlado.

O motorista do veículo ficou ferido levemente e foi levado a um hospital. Ele informou à polícia que sua intenção era suicídio, mas a razão pela qual escolheu justamente a sede social-democrata para colidir seu carro não está esclarecida.

No carro, entretanto, havia um vasilhame cheio de gasolina e outros líquidos inflamáveis. Por esse motivo, o Escritório Regional Criminal de Berlim assumiu as investigações.


Por Agencia EFE