MÚSICOS DO GREEN DAY POSTAM VÍDEOS DA ÁGUA DENTRO DE HOTEL APÓS INCÊNDIO EM PORTO ALEGRE - Tube News

@otubenews

07 novembro 2017

MÚSICOS DO GREEN DAY POSTAM VÍDEOS DA ÁGUA DENTRO DE HOTEL APÓS INCÊNDIO EM PORTO ALEGRE

Restaurante diz que problema foi causado por superaquecimento dos dutos de ventilação. Estabelecimento fica ao lado de onde a banda está hospedada em Porto Alegre. Show na noite desta terça (7) encerra turnê no Brasil.

Billie Joe fez uma transmissão ao vivo da água escorrendo pelas paredes no saguão do hotel (Foto: Reprodução/Instagram)

Tube News
Em Porto Alegre desde segunda-feira (6), músicos da banda Green Day fizeram vídeos no hotel onde o trio está hospedado, no bairro Moinhos de Vento, mostrando água escorrendo pelas paredes após um incêndio que atingiu parte de um restaurante no shopping que fica ao lado. A gravação foi feita durante a noite.

O show do Green Day na capital gaúcha é nesta terça-feira (7), no Anfiteatro do Estádio Beira-Rio.

O restaurante Mama Mia, que fica no mesmo prédio do shopping, alegou que houve superaquecimento nos dutos de exaustão de uma das churrasqueiras. A situação, conforme o Corpo de Bombeiros, levou 40 minutos para ser controlada.

O fogo começou por volta das 23h, e os hóspedes tiveram que descer até o saguão do hotel. Entre eles, os integrantes da banda.

O vocalista Billie Joe fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais mostrando a água que havia invadido o saguão. Já o baterista Tré Cool mostrou a água saindo dos elevadores. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o restaurante, o superaquecimento dos dutos de exaustão provocaram o disparo módulo de segurança do exaustor, além do alarme de incêndio do Hotel Sheraton, que fica na mesma edificação.

Ainda conforme o restaurante, o disparo do alarme fez com que fossem acionados os borrifadores de água em um dos blocos do hotel. O restaurante ficará fechado até que seja concluída a perícia e o reparo do problema que tenha causado o superaquecimento.

O hotel informou, também por meio de nota, que devido à localização do restaurante, que está acima da recepção do hotel, a água utilizada pelos bombeiros desceu pelo fosso do elevador e por alguns dutos de ventilação do prédio. O local funciona normalmente.

Show começa à 21h

Já a apresentação de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool no Anfiteatro Beira-Rio começa às 21h. Os americanos da The Interrupters e os gaúchos da Vera Loca farão o show de abertura.

A banda desembarcou em Porto Alegre na tarde de segunda (6). Billie Joe parecia sentir-se à vontade na capital gaúcha. Ele foi até a frente do hotel onde a banda está hospedada e distribuiu autógrafos e acenos aos cerca de 50 fãs que se aglomeravam para tentar ver o ídolo de perto.

O Green Day é uma das bandas mais bem-sucedidas da música. São 30 anos de carreira e mais de 75 milhões de CDs vendidos ao redor do mundo.

Tube News