REITOR DA UFSC COMETE SUICÍDIO EM SHOPPING DE FLORIANÓPOLIS - Tube News

@otubenews

02 outubro 2017

REITOR DA UFSC COMETE SUICÍDIO EM SHOPPING DE FLORIANÓPOLIS

O reitor afastado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, morreu na manhã desta segunda-feira em Florianópolis.

Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense / Diario Catarinense

Tube News
Segundo a Polícia Militar, ele teria se atirado do vão central do Beiramar Shopping, por volta das 10h30min. A PM foi acionada para atender a ocorrência e chegou ao local poucos minutos depois. A informação da morte de Cancellier foi confirmada pela assessoria de imprensa do Beiramar Shopping no fim da manhã.

Por volta das 11h30min, o corpo continuava no local. Cancellier havia sido preso temporariamente no dia 14 de setembro na Operação Ouvidos Moucos da Polícia Federal, que investiga desvio de verba em bolsas de educação à distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ele e outros seis investigados ficaram presos por um dia. A suspeita era de que o reitor havia interferido nas investigações que haviam iniciado na corregedoria da universidade.

Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense / Diario Catarinense

A Justiça Federal de Florianópolis havia autorizado o reitor, que estava afastado do cargo, a entrar na universidade para que ele pudesse orientar os seus alunos de mestrado e doutorado. A autorização de permanência na UFSC era de três horas

Veja a nota do Beiramar Shopping
É com pesar que o Beiramar Shopping confirma a ocorrência de um suicídio na manhã desta segunda-feira. Segundo boletim divulgado pela Polícia Militar, confirma-se a identidade da vítima, sendo o reitor da UFSC, Luís Carlos Cancellier.

Por Diário Catarinense
Tube News
Postar um comentário