ESPANHA: ATRIZ MARIA RIBEIRO É AGREDIDA POR SEGURANÇA DE BAR EM MADRI - Tube News

@otubenews

30 outubro 2017

ESPANHA: ATRIZ MARIA RIBEIRO É AGREDIDA POR SEGURANÇA DE BAR EM MADRI

A situação aconteceu, enquanto ela fazia uma transmissão ao vivo, pelo ‘stories’ do Instagram.

Maria Ribeiro no Encontro, de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tube News
A atriz Maria Ribeiro foi covardemente agredida na última semana, por um segurança de um bar em Madri, na Espanha. A situação aconteceu, enquanto ela fazia uma transmissão ao vivo, pelo ‘stories’ do Instagram.

Nas imagens, a atriz brincava com uma situação, em que sua colega, a cineasta Laís Bodanzky, teria sido barrada ao tentar entrar no local por estar de tênis. Ambas estão no país, divulgando o filme: “Como Nossos Pais”.

Em um determinado momento da transmissão, um segurança do local se aproxima e usa de força bruta com a artista. “Que isso. Você está louco?”, questionou a ela enquanto o agressor tentava arrancar seu aparelho.

Após o ocorrido, a atriz fez uma publicação expondo a situação na sua rede social:

“Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez, vir pra cima de mim e pegar meu celular, com outro homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, destacou Maria.

Veja o vídeo:

Tube News