TERREMOTO MATA 21 CRIANÇAS EM ESCOLA NA CIDADE DO MÉXICO - Tube News

@otubenews

20 setembro 2017

TERREMOTO MATA 21 CRIANÇAS EM ESCOLA NA CIDADE DO MÉXICO

Outras 20 crianças estão desaparecidas após escola desabar.

Equipes de resgate procuram crianças em escombros de escola que ruiu na Cidade do México (Foto: STR / Presidência do México / via AFP Photo)

Tube News
Ao menos 21 crianças morreram e outras vinte estão desaparecidas sob os escombros de uma escola da capital mexicana que desabou durante o terremoto de 7,1 graus que sacudiu na terça-feira (19) o centro do México. Em todo o país, o número de mortos passou de 248 nesta quarta (20).

"Temos 25 mortos, sendo 21 crianças e quatro adultos" na escola primária Enrique Rebsamen, informou à rede Televisa Javier Treviño, subsecretário de Educação. As vítimas fazem parte dos 49 óbitos registrados até a manhã desta quarta na Cidade do México.

De acordo com a BBC desabamento, que afetou a saída de emergência da escola, ocorreu justamente quando pais e responsáveis retiravam as crianças do local durante os tremores. As equipes de resgate procuram desesperadamente por sobreviventes.

O abalo ocorreu exatamente 32 anos depois do grande terremoto mexicano de 19 de setembro de 1985, que matou pelo menos dez mil pessoas -- o número total é incerto.

Tube News
Postar um comentário