RS: LAÇADORA FAZ 'BOOK CAMPEIRO' COM A NAMORADA - Tube News

@otubenews

04 setembro 2017

RS: LAÇADORA FAZ 'BOOK CAMPEIRO' COM A NAMORADA

"Que seja justa toda forma de amor". A frase é o título do álbum publicado pela página da Eiffel Fotografias, de Santa Cruz do Sul, que tem como personagens a técnica em zootecnia Andressa Tatsch, 28 e a estudante Liane Rafaela da Luz, 18. 



Tube News
Namoradas, elas decidiram romper o preconceito que ainda paira sobre segmentos do tradicionalismo e registrar seu relacionamento com fotos numa estância, em meio ao campo e cavalos. Inclusive com beijos. 


"Eu me criei em fazenda, tenho orgulho em ser gaúcha e de ter me criado nesse meio tradicionalista. Laço em rodeio desde os meus 12 anos, sempre andei pilchada", conta Andressa, que trabalha em uma cabanha de cavalos crioulos de Santa Cruz, onde doma e prepara os animais para provas de morfologia.


 "Sobre nossa opção sexual, não tem nada a ver com o que vestimos. Mas já estão nos acusando de desrespeito às tradições", lamenta a guria. "Não queremos obrigar ninguém a aceitar, só queremos respeito acima de tudo", complementa Andressa. Já a namorada Liane diz que sempre frequentou o meio tradicionalista. 

"Mas agora, ao lado dela, estou me envolvendo muito mais com o cavalo crioulo e na lida. Ela me ensina muito do que sabe", afirma Liane, que está aprendendo a laçar com a parceira. As fotos são da Rafaely Victoria Machado.

Tube News
Postar um comentário