TEMPLO MÓRMON DE SALT LAKE APARECE EM ANIME JAPONÊS - Tube News

@otubenews

11 agosto 2017

TEMPLO MÓRMON DE SALT LAKE APARECE EM ANIME JAPONÊS

Saiba porque o edifício sagrado para a Igreja aparece no anime

 Momento em que Templo de Salt Lake City da Igreja SUD aparece no anime Isekai Shokudō (Foto: Reprodução)


Tube News
Os santos dos últimos dias (membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) que assistiram ao episódio cinco do Anime Isekai Shokudō (Restaurant to Another World), podem ter levado um susto ao ver um edifício bem conhecido, o templo de Salt Lake.

O anime é sobre um sobre um restaurante aparentemente normal em Tóquio. Aos sábados, no entanto, o restaurante se transforma em um portal onde criaturas fantásticas de diferentes dimensões, entre as quais estão elfos, dragões e homens animais vêm para fazer as deliciosas refeições preparadas pelo chef.


O PAPEL DO TEMPLO DE SALT LAKE NO EPISÓDIO
No episódio cinco, o templo de Salt Lake faz uma aparição surpresa! A história fala de uma princesa meio elfo, meio humana que precisava decidir o que fazer com sua vida após ter sido rejeitada tanto pelos elfos como pelos humanos. Por alguns segundos, o templo de Salt Lake aparece e é retratado como uma “casa dos deuses”, para onde a princesa poderá ir se decidir renunciar ao mundo secular. O templo aparece apenas por um momento, mas a imagem é inconfundível.


Você pode conferir esta cena a partir de 15m14s do vídeo abaixo:



Fonte: LDS Daily
Tube News
Postar um comentário