SP: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS QUE ASSALTARAM AO MENOS 17 MOTORISTAS DE APPS - Tube News

@otubenews

23 agosto 2017

SP: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS QUE ASSALTARAM AO MENOS 17 MOTORISTAS DE APPS

Dupla solicitava motoristas por aplicativo em áreas movimentadas da capital. Um dos integrantes aguardava destino para dar voz de assalto.

Polícia prende na zona sul da capital dois irmãos que assaltavam motoristas de aplicativo

Tube News
Dois irmãos acusados de realizar assaltos utilizando o aplicativo "99" foram presos nesta terça-feira (22), na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, Jeferson e Wesley Barbosa conseguiram assaltar ao menos 17 motoristas.

De acordo com as vítimas, a dupla agia sempre da mesma forma. Um dos integrantes solicitava o aplicativo em áreas movimentadas da capital. O destino era sempre o Parque Bristol, na região do Sacomã, onde, de acordo com a polícia, moravam os bandidos. Quando o motorista chegava ao local com o passageiro, o outro irmão já estava esperando e utilizava uma pistola de brinquedo para dar voz de assalto.

Para enganar as vítimas, o integrante que acionava o carro "se mostrava simpático" e "conversava o tempo todo". "Rapaz esperto, um rapaz bem tranquilo, nenhum momento nervoso. Bem sossegado. Ficava perguntando algumas coisas pra mim, eu fui perguntando algumas coisas pra ele. Eu perguntava, ele respondia", disse uma das vítimas que não quis se identificar.

Em nota, a 99 Taxis informou que está "trabalhando para aumentar a segurança de motoristas e passageiros" e que "envia um alerta aos motoristas sempre que eles entram em uma área de maior incidência de ocorrências". A empresa ainda aconselhou os motoristas a "desabilitarem o meio de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança".

Tube News
Postar um comentário