SP: HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E COLOCA FOGO EM APARTAMENTO - Tube News

@otubenews

10 agosto 2017

SP: HOMEM TENTA MATAR ESPOSA E COLOCA FOGO EM APARTAMENTO

Suspeito conseguiu fugir. Imóvel foi interditado pela Defesa Civil em Santos, no litoral paulista.

Fogo atingiu condomínio em frente à praia em Santos, SP (Foto: Claudete Oliveira / VC no G1)


Tube News
Um incêndio que destruiu um apartamento na orla de Santos, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (9), foi criminoso. A polícia investiga a tentativa de homicídio cometida por um homem contra a ex-mulher, dona do imóvel. O suspeito conseguiu fugir.

O apartamento atingido localiza-se no 8º andar do Condomínio Universo Palace, no bairro José Menino, na confluência da Avenida Presidente Wilson com a Rua Cásper Líbero. O local foi interditado pela Defesa Civil após as chamas, que são se alastraram no prédio.

A proprietária denunciou à polícia que o ex-marido tentou matá-la minutos antes do fogo começar. Ela estava na casa de uma vizinha, e ele chegou de repente e a ameaçou com uma faca. Em seguida, foi até o apartamento e ateou fogo no guarda roupas dela.

No apartamento atingido, um dos filhos da proprietária, um adolescente, tomava banho no momento do crime. Ao notar a fumaça, ele abandonou o local e desceu do prédio, sem se ferir. Os outros cinco filhos da dona do imóvel não estavam no local.

O caso foi acompanhado pela Polícia Militar, que encaminhou a vítima até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). No distrito policial, a ocorrência foi registrada, mas mantida em sigilo. O suspeito fugiu e a polícia ainda não tem pistas de seu paradeiro.

Corredor do apartamento foi tomado pela fumaça do incêndio (Foto: Adriana Cutino/G1)

Incêndio
Quatro equipes dos bombeiros foram deslocadas à ocorrência. O fogo ficou retido apenas no apartamento, que acabou destruído mesmo com a ação rápida da corporação. O corredor do 8º andar ficou tomado pela fumaça. Parte do prédio foi evacuado por segurança.

Técnicos da Defesa Civil vistoriaram o imóvel, segundo a Prefeitura de Santos, e interditaram a unidade. Segundo o órgão, não houve danos à estrutura do prédio, mas o retorno dos moradores aos apartamentos fica condicionada à reforma e o restaurado dos cômodos.

Tube News
Postar um comentário