SHONDA RIMES TROCA ABC E ASSINA CONTRATO COM NETFLIX - Tube News

@otubenews

14 agosto 2017

SHONDA RIMES TROCA ABC E ASSINA CONTRATO COM NETFLIX

Rhimes era o nome principal da ABC,criadora de Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

Shonda Rimes (vermelho) posa com elencos de peso de suas séries premiadas Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder e Scandal.

Tube News
Uma notícia pegou toda indústria televisiva americana de surpresa na noite deste domingo, 13 de agosto.

Um dos grandes produtoras da atualidade, Shonda Rhimes anunciou que sua Shondaland está de saída da ABC Studios para iniciar parceria com a Netflix.

Rhimes era o nome principal da ABC, inclusive suas produções ocupavam todo o horário nobre das quintas-feiras no canal, com as exibições de Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

A mudança da rumo, no entanto, não significa qualquer alteração na programação para as séries citadas, que seguem na ABC. O canal também continua desenvolvendo com Shonda o drama For the People e um spin-off para Grey's Anatomy.

"Shonda Rhimes é uma das grandes roteiristas da história da televisão. Seu trabalho é cativante, inventivo, rompedor de taboos e de partir o coração. Tive o prazer que conhecer Shonda é ela é uma verdadeira 'Netflixer' em seu coração. Ela ama TV e filmes, se envolve apaixonadamente com seu trabalho e entrega resultado para sua audiência. Estamos muito empolgados em recebê-la na Netflix", destacou comunicado assinado por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da gigante do streaming.

A ABC, por sua vez, fez questão de tranquilizar os fãs e informar que as noites de quinta continuam intactas no canal.

Tube News
Postar um comentário