SESC AMAZÔNIA DAS ARTES FAZ INTERVENÇÃO URBANA EM MANAUS - Tube News

@otubenews

23 agosto 2017

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES FAZ INTERVENÇÃO URBANA EM MANAUS

Atividade artística é baseada em uma performance que retrata situações enfrentadas pelos usuários do transporte público.

A atividade artística é baseada em uma performance que retrata situações enfrentadas pelos usuários do transporte público no dia a dia (Foto: Sesc/Divulgação)

Tube News
Nesta quarta-feira (23,) o projeto Sesc Amazônia das Artes promove a intervenção urbana “Não cabe mais, gente!” do grupo mato-grossense In-Próprio Coletivo, a partir das 17h30, na Praça da Saudade em Manaus. A atividade artística é baseada em uma performance que retrata situações enfrentadas pelos usuários do transporte público no dia a dia.

“Não cabe mais, gente!” aposta nos atravessamentos, na condensação dos corpos, no que é liminar, que pulsa e constrange, que acolhe, devora e regurgita.

Os atores em cena reproduzem o aperto, o calor e as dificuldades peculiares ao cotidiano dos usuários de transporte coletivo. Produzido em meio a experimentações e ao aprofundamento das pesquisas em performance e teatro contemporâneo.

Tube News
Postar um comentário