SC: NAMORADO É SUSPEITO DE MATAR GAROTA DE 15 ANOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Tube News

@otubenews

14 agosto 2017

SC: NAMORADO É SUSPEITO DE MATAR GAROTA DE 15 ANOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Jovem de 18 anos fugiu após confessar crime para mãe.

Vista panorâmica de Balneário camboriú, Santa Catarina

Tube News
Um jovem de 18 anos é suspeito de ter matado a namorada de 15 em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, o rapaz contou a mãe dele sobre o crime na madrugada desta segunda-feira (14) e depois fugiu.

O suspeito já tem 17 boletins de ocorrência, a maioria por furto, informou a PM.

A polícia foi acionada pela mãe do suspeito por volta da 1h15. Quando a guarnição chegou na casa da vítima, no bairro São Judas Tadeu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou a morte da garota.

Confissão
Segundo a mãe do suspeito, em um primeiro momento, o filho contou que homens invadiram a casa onde ele morava com a namorada e a enforcaram, mas depois confessou que os dois tinham discutido e ele deu "algumas facadas e achava que a tinha matado".

Em seguida, acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe e os dois fugiram. Conforme a PM, o irmão tem 31 passagens, a maioria por posse e tráfico de drogas e furtos.

O casal morava sozinho em uma casa ao lado da família do suspeito. A mulher foi até a residência e encontrou a adolescente já morta.

Tube News
Postar um comentário