GAME OF THRONES: O REENCONTRO SOMBRIO DE ARYA E SANSA - Tube News

@otubenews

07 agosto 2017

GAME OF THRONES: O REENCONTRO SOMBRIO DE ARYA E SANSA

O quarto episódio da sétima temporada ja á considerado como um dos melhores de toda a série.


Sansa Stark e Arya Stark (Foto: Reprodução/HBO)


Tube News
O reencontro entre Arya Stark e Sansa Stark foi um dos momentos mais comemorados pelos fãs de GOT, já que as irmãs Starks não se viam desde o dia que o pai delas, Eddard Stark, fora decapitado no último episódio da primeira temporada. Tal reencontro foi emocionate para quem acompanha a saga desde o início, mas a algo de sombrio nas cenas das irmãs.

A cena é emocionante por que vimos Arya Stark passar por muitas coisa, e muitas delas horríveis e ela finalmente chegou em casa. No instante que ela chega, percebe que não é o mesmo lugar que tinha deixado quando foi embora rumo a King' Landing, junto de sua família, quando Ned fora chamado pelo Rei Robert como Mão do Rei.

A cena que mostra a luta entre Arya e Brienne foi, de certa forma, para mostrar Sansa tentando entender o que sua irmã mais nova se tornou. Brienne, como mostra na série, é uma lutadora nata, como inúmeras experiências e histórias de combates e lutas e, mesmo assim, Arya a vence, ou pelo menos não perde miseravelmente. Sem contar que Brienne vem treinando Podd, seu escudeiro entregue por Tyrion, e o talento da pequena Stark fica evidente quando o treinamento passa dele para Arya.

"Arya é boa em matar pessoas, e para Sansa isso é assustador", disse David Benioff, um dos diretores de Game of Thrones.

Clique aqui e saiba mais sobre a série mais assistida da HBO e uma das mais aclamadas de todos os tempos.

Por Lucas Chiodini
Tube News
Postar um comentário