GAFE AO VIVO NO 'BOM DIA BRASIL' DE 11/08/2017 - Tube News

@otubenews

11 agosto 2017

GAFE AO VIVO NO 'BOM DIA BRASIL' DE 11/08/2017


Ao finalizar o folhetim, uma das repórteres adverte sobre possível erro de colega de Londres e comete erro ao vivo




Edição do Bom Dia Brasil de 11/08/2017 (Foto: Reprodução/Globo Play)




Tube News
Não é de hoje que vemos gafes ao vivo nos telejornais mundiais e brasileiros e com a gigante TV Globo não é diferente.

Como de costume nas edições do Bom Dia Brasil, encerra-se o telejornal com últimas notícias e comentários finais dos estúdios do Rio e , no telão ao vivo, de São Paulo, Brasília e Londres, com notícias internacionais.


Ao finalizar a edição desta sexta (11/08/2017), a repórter no telão nos estúdios de São Paulo, Glória Vanique, comenta sobre o dia do azul e, dentro de uma brincadeira, adverte a colega de trabalho de Londres, Cecília Malan, falando que esqueceram de avisá-la que era o dia do azul, não percebendo que a advertida vestia uma blusa de tom azul escuro. Rapidamente a correspondente londrina se defende com sorrisos: " mas eu estou sim, de azul marinho." Ana Paula, comandando a edição, defende em tom descontraído o ocorrido. Repórter de São Paulo pede desculpa falando que estava tudo certo e a finalização da edição continuou normalmente.


Cecília visivelmente soube contornar a situação e não demonstrou desconforto, levou tudo na 'esportiva'. Já Glória Vanique reagiu transparecendo que gostaria de ter ficado de boca fechada.

Por Lucas Chiodini
Tube News
Postar um comentário