GAFE AO VIVO NO 'BOM DIA BRASIL' DE 11/08/2017


Ao finalizar o folhetim, uma das repórteres adverte sobre possível erro de colega de Londres e comete erro ao vivo




Edição do Bom Dia Brasil de 11/08/2017 (Foto: Reprodução/Globo Play)




Tube News
Não é de hoje que vemos gafes ao vivo nos telejornais mundiais e brasileiros e com a gigante TV Globo não é diferente.

Como de costume nas edições do Bom Dia Brasil, encerra-se o telejornal com últimas notícias e comentários finais dos estúdios do Rio e , no telão ao vivo, de São Paulo, Brasília e Londres, com notícias internacionais.


Ao finalizar a edição desta sexta (11/08/2017), a repórter no telão nos estúdios de São Paulo, Glória Vanique, comenta sobre o dia do azul e, dentro de uma brincadeira, adverte a colega de trabalho de Londres, Cecília Malan, falando que esqueceram de avisá-la que era o dia do azul, não percebendo que a advertida vestia uma blusa de tom azul escuro. Rapidamente a correspondente londrina se defende com sorrisos: " mas eu estou sim, de azul marinho." Ana Paula, comandando a edição, defende em tom descontraído o ocorrido. Repórter de São Paulo pede desculpa falando que estava tudo certo e a finalização da edição continuou normalmente.


Cecília visivelmente soube contornar a situação e não demonstrou desconforto, levou tudo na 'esportiva'. Já Glória Vanique reagiu transparecendo que gostaria de ter ficado de boca fechada.

Por Lucas Chiodini
Tube News

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: