ELLEN DEGENERES REVELA TER RECORRIDO À AJUDA PSICOLÓGICA - Tube News

@otubenews

15 agosto 2017

ELLEN DEGENERES REVELA TER RECORRIDO À AJUDA PSICOLÓGICA

Atriz, comediante, empresária e apresentadora disse que acabou adoecendo ao expôr ao mundo sobre sua homossexualidade

Ellen Degeneres

Tube News
Ellen Degeneres disse em entrevista á revista Good Housekeeping que enfrentou problemas ao expôr sua homossexualidade em 1997.

"Todo o bullying que sofri quando revelei ser lésbica compensou a falta dele na minha infância", disse Ellen.

A apresentadora disse que sentiu o preconceito na pele e que boa parte da opressão surgiu do público e de alguns colega de trabalho na época. Devido ás situações de constrangimento qur foi vítima, ela revelou que chegou a adoecer e ter recorrido á ajuda psicológica.

"Eu me mudei de Los Angeles e entrei em uma depressão profunda. Tive que recorrer a terapeutas e tomar antidepressivos pela primeira vez na minha vida", disse.

Além disso, sendo considerada uma das mulheres de maior influência em Hollywood, a protagonista do The Ellen Degeneres Show não hesitou em dizer que a imprensa foi uma responsável por se sentir tão mal. Tudo porque, segundo ela, quando disse que era homossexual, a repercussão nos tablóides americanos foi muito intensa.

Os anos passaram e Ellen demonstra um talento incrível para atuar, apresentar, divertir, empreender e criar conteúdo de qualidade aos americanos e a todo o mundo que a assiste e acompanha seu trabalho.

Fonte: Good Housekeeping
Tube News
Postar um comentário