AMERICAN HORROR STORY: CRIADOR DIZ QUE TEMPORADA É INSPIRADA EM TRUMP - Tube News

@otubenews

29 agosto 2017

AMERICAN HORROR STORY: CRIADOR DIZ QUE TEMPORADA É INSPIRADA EM TRUMP

Segundo Ryan Murhpy, o Cult do título muito tem a ver com mentiras, fanatismo e culto à personalidade.

(Divulgação)

Tube News
Em entrevista ao THR, o criador de American Horror Story, Ryan Murphy disse que a sétima temporada, Cult, será bastante política. E, se isso incomoda muitas pessoas, o objetivo é exatamente esse. Segundo o produtor, ela toda foi inspirada no crescimento de Donald Trump na política.

“A eleição é o ponto de partida da temporada, é sobre o crescimento desse culto à personalidade”, disse Murphy, que se referiu à sétima temporada como “realmente uma história de terror americana”. Ele disse que, se fosse para resumir, os novos episódios são sobre “medo e euforia” a nível nacional.

A nova temporada acompanha especialmente três personagens. Sarah Paulson retorna como Ally, uma democrata com diversas fobias, incluindo medo de palhaço, casada com Ivy, interpretada por Alison Pill. Já Evan Peters interpreta um eleitor de Trump e líder de um culto, chamado Kai Anderson.

As coisas vão mal quando na noite da eleição Ally começa a ter uma crise e o caminho do casal se cruza com o de Kai. Aí é só ladeira abaixo. Murphy disse que não importa em quem o expectador americano votou, “todos as pessoas vão poder se identificar com os sentimentos que vamos retratar. Todos ficaram loucos depois da eleição e todos ainda estão nos pescoços uns dos outros, mesmo sem haver um debate real. Estamos vivendo em um mundo ridículo”.

Quanto a possíveis críticas, Murphy foi incisivo: “A televisão é uma grande invenção e pode ser desligada”, disse. American Horror Story: Cult estreia lá fora no dia 5 de setembro e terá 11 episódios.

Tube News
Postar um comentário