TRUMP FICA NO VÁCUO AO CUMPRIMENTAR 1ª DAMA DA POLÔNIA - Tube News

@otubenews

06 julho 2017

TRUMP FICA NO VÁCUO AO CUMPRIMENTAR 1ª DAMA DA POLÔNIA

Primeira-dama passou pelo americano de mão esticada, mas o cumprimentou depois.

Trump parece ‘ficar no vácuo’ ao tentar cumprimentar primeira-dama da Polônia (Foto: Reprodução)

Mais uma vez um aperto de mão do presidente americano Donald Trump repercute na internet. Ao ser recebido em Varsóvia, Trump pareceu "ficar no vácuo" ao tentar cumprimentar a primeira-dama polonesa Agata Duda.

O vídeo acima mostra o momento em que Trump esperava, ao lado de sua mulher Melania, para cumprimentar o casal polonês após fazer um discurso em que reforçou os laços dos Estados Unidos com aliados da Otan. Nele, Trump cumprimenta o presidente Andrzej Duda e em seguida estende sua mão à primeira-dama polonesa. Ela, no entanto, passa por Trump e cumprimenta Melania.


Algumas versões mais curtas do vídeo dão a entender que o presidente americano "ficou no vácuo", e as imagens repercutem nas redes sociais. Alguns usuários comentam que Trump pareceu ter ficado chateado.




No entanto, após apertar as mãos de Melania, a primeira-dama polonesa cumprimentou o presidente americano.

Outros apertos de mãos de Trump repercutiram na internet. Em maio, o presidente francês Emmanuel Macron se envolveu em uma "batalha" com o americano, cumprimentando-o em um tempo acima do comum durante um encontro na Bélgica. Outros episódios com o premiê japonês Shinzo Abe e o canadense Justin Trudeau também repercutiram.

Tube News
Postar um comentário