GAME OF THRONES: SAIBA COMO ASSISTIR Á ESTREIA NA TV OU NA WEB - Tube News

@otubenews

16 julho 2017

GAME OF THRONES: SAIBA COMO ASSISTIR Á ESTREIA NA TV OU NA WEB

O inverno finalmente chegou e a partir de hoje a 7ª temporada de Game of Thrones estará entre nós! 




Tube News
A HBO é o canal oficial de transmissão da série e disponibiliza algumas formas de se assistir à série ao vivo, on demand e em streaming. Além disso, o canal abrirá seu sinal para não-assinantes em algumas operadoras e também na sua plataforma digital HBO GO.

É importante, contudo, esclarecer como funcionará em cada um dos meios, já que, por exemplo, a abertura do sinal na HBO GO para não-assinantes não será ao vivo, como muitos comentam nas redes sociais. Vamos lá:

Opções para assinantes HBO:

TV: os novos episódios serão exibidos todos os domingos a partir das 22h nos canais:
HBO (com opção de áudio original e legendas/áudio dublado) mediante seleção no controle nas operadoras disponíveis;
HBO2 (com áudio dublado).

Excepcionalmente na estreia, 16/07, o episódio será reprisado novamente às 23h (na semana seguinte, 23/07, entram as séries Ballers e Insecure no slot das 23h e 23h30 respectivamente.

Reprises na TV:
Cada episódio será reprisado ao longo da semana. Para isso consulte a programação no site da HBO e crie alertas no Season Pass caso queira ser notificado. As próximas exibições do episódio 7×01 ocorrem na terça 18/07 às 17h05 na HBO Plus e na HBO à 0h.

HBO On Demand na TV:
A qualquer momento o assinante das operadoras que possuem o serviço, como o NOW da NET/Claro, podem assistir a partir do dia seguinte ao da exibição o episódio e também todas as temporadas.

HBO GO na Internet: apesar de não existir a opção “Live” na HBO GO brasileira, o canal libera o episódio na plataforma www.hbogo.com.br no mesmo horário em que começa na TV (22h03 precisamente). A partir daí, o capítulo fica disponível para ser visto quando e onde o assinante quiser nos dispositivos com iOS, Android, XBOX 360, Chromecast e Apple TV.

Opções para não-assinantes HBO


A HBO oferecerá acesso ao primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones a não-assinantes como forma de degustação, mediante abertura temporária de sinal na TV e na plataforma HBO GO na Internet. Veja como funcionará:

TV: durante todo o final de semana de estreia (14/07 a 16/07) a HBO liberou o sinal nas operadoras participantes. Para saber se sua operadora está veiculando o sinal, acesse os canais HBO/MAX e confira. Na dúvida, consulte o SAC. Algumas operadoras nacionais participantes que sabemos: NET, Claro, Vivo e Oi. Nesta opção a partir das 22h o não-assinante HBO poderá assistir o episódio de forma gratuita.

HBO GO: A comemorada liberação do episódio de estreia na HBO GO *não* será ao vivo com a TV, conforme já ressaltamos. Para quem não é assinante dos canais HBO *somente* o episódio 7×01 estará disponível entre os dias 17/07e 15/08 numa aba especial que não dependerá de login para ser acessada. Então, vale frisar novamente: se você não é assinante HBO e não estará em uma residência com TV a cabo com sinal HBO hoje a partir das 22h, suma da Internet porque SPOILERS ARE COMING.

E como faz pra assinar HBO GO sem pacote de TV?


A anunciada HBO GO separada de pacote de TV ainda não está disponível no Brasil, pois a expansão começou no Caribe e não tem data exata para chegar. A HBO prometeu que chegará ainda em 2017 no mercado brasileiro através da AppStore (iOS) e PlayStore (Android).

Tube News
Postar um comentário