FILME 'DUNKIRK' REVELA TODOS OS ÂNGULOS DE UMA BATALHA PERDIDA - Tube News

@otubenews

10 julho 2017

FILME 'DUNKIRK' REVELA TODOS OS ÂNGULOS DE UMA BATALHA PERDIDA


A luta contra o nazismo, na Segunda Guerra Mundial, é o tema do longa. Harry Styles, do grupo One Direction, vive um soldado britânico.





A luta contra o nazismo, na Segunda Guerra Mundial, é o tema de uma nova superprodução do cinema. Por terra, por mar e pelo ar. "Dunkirk" revela todos os ângulos de uma batalha perdida. Em maio de 1940 mil, quase 400 mil soldados britânicos foram cercados pelos alemães na cidade de Dunquerque, no Norte da França e tiveram que bater em retirada. O resgate desses soldados é considerado um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra mundial. Uma operação tão arriscada que o episódio ficou conhecido como "o milagre de Dunquerque ".

Um dos soldados nessa tentativa desesperada de voltar para casa é Alex, vivido no longa por Harry Styles, do grupo One Direction, que estreia como ator. “Quando ouvi falar do projeto quis muito fazer parte do filme. Sou super fã do diretor Christopher Nolan. Tive muita sorte de ser escolhido”, contou Styles – que fez o teste junto com dezenas de jovens atores.

Foi Christopher Nolan quem dirigiu os filmes "Interestelar" e "Batman - Cavaleiro das trevas". Agora, na contramão das superproduções recentes, ele decidiu filmar tudo em película. Nolan também usou poucos efeitos de computação gráfica. “Com um avião caça passando de verdade sobre a cabeça, o ator pode se concentrar na emoção real da cena”, disse o diretor.




Tube News
Postar um comentário