CHANNEL 4 ANUNCIA SÉRIES EM COMEMORAÇÃO AO 50º ANIVERSÁRIO DA DISCRIMINALIZAÇÃO GAY - Tube News

@otubenews

09 julho 2017

CHANNEL 4 ANUNCIA SÉRIES EM COMEMORAÇÃO AO 50º ANIVERSÁRIO DA DISCRIMINALIZAÇÃO GAY

O canal 4 está planejando uma série de programação especial para marcar o 50º ano desde que o gay foi despenalizado.

Terrence Higgins Trust foi criado para humanizar o HIV/AIDS e sair informações a pessoas em risco.

O canal que nos trouxe o show de namoro estranho Game Of Clones, First Dates e em breve nos trará The Great British Bake Off, contará com uma série de documentários focados na jornada da Grã-Bretanha até esse momento.

A Lei de Infracções Sexuais, criada em 1967, fez atividade sexual entre dois homens que concordam acima da idade de 21 anos, deixando de ser uma infração penal na Inglaterra e no País de Gales


Para lembrar o momento, a linha de shows do Channel 4 inclui:

Epidemia (Epidemic):

 Este filme histórico explora o impacto de uma parceria improvável entre políticos de Tory, médicos e homossexuais para lutar contra a epidemia de AIDS, uma condição sem cura e como o Britian mudou desde a sua Batalha com AIDS na década de 80.

Sair (Coming Out):
Coming Out irá explorar a forma como a cultura pop ajudou a promover a cultura gay no mainstream e torná-la mais aceitável.

50 Sombras de Gay ( 50 Shades of Gay):
Claramente, um título de trabalho gira em 50 Shades Of Gray de Sam Taylor Johnson, o ator inglês Rupert Everett dá uma olhada na vida e cultura gay nos últimos 50 anos, incluindo jovens pessoas transgêneros.

Inocente (Not Guilty): 
Este show analisa alguns dos 15 mil homens britânicos que têm antecedentes criminais sob as leis discriminatórias anti-homossexualidade desactualizadas, incluindo aquelas que procuram uma desculpa em oposição a uma passagem sob a Lei Alan Turing.

Por Lucas Chiodini, traduzido do Metro.co.uk
Tube News
Postar um comentário