11 IMAGENS QUE SUPOSTAMETE REVELAM FANTASMAS - Tube News

@otubenews

10 julho 2017

11 IMAGENS QUE SUPOSTAMETE REVELAM FANTASMAS

Independentemente de que você acredite nessas coisas ou não, é inegável que essas imagens são, como mínimo, intrigantes


Decidimos reunir alguns exemplos — a partir de um artigo de Sameen, do site List 25 — para você conferir.

A imagem acima foi clicada pelo pai da garotinha e, segundo os rumores que circulam pela internet, mostraria a mãe falecida da menina brincando com a filha.


Você reparou que existe uma mulher na janela da casa que aparece ao fundo da foto? Pois é, dizem que se trata de uma assombração.


A imagem que você acabou de ver teria sido clicada sobre uma ponte em Oak Grove, no Kentucky, e mostraria a alma de uma mulher que caiu no rio, morreu afogada e hoje assombra o local.


A fotografia acima foi clicada em um cemitério situado na cidade de Euston, em Connecticut, e está entre os mais assombrados dos EUA. E quem seria o espectro da imagem? Dizem que é uma figura conhecida como “Mulher de Branco” que, além de assombrar o campo santo, também costuma fazer aparições nas estradas das redondezas e apavorar motoristas desavisados.


A foto que você acabou de ver foi clicada no interior da Casa Whaley, em San Diego, uma residência famosa por ter sido construída sobre um cemitério e que teria sido palco de inúmeras tragédias familiares e um sem fim de eventos estranhos.


A imagem acima teria sido clicada durante a Guerra de Secessão nos EUA no porão de uma casa sendo reconstruída e mostraria o fantasma de um soldado confederado.


Segundo a lenda, a fotografia acima está relacionada com a morte dos marinheiros James Courtney e Michael Meehan — que se encontravam a bordo do petroleiro SS Watertown enquanto a embarcação ia de Nova York ao Canal do Panamá. Os homens teriam falecido após inalar gases tóxicos e recebido o tradicional funeral no mar. Desde então, várias pessoas teriam afirmado ver os rostos dos dois se formando nas ondas que surgem ao redor do navio.


De acordo com a pessoa que clicou a foto acima, não havia nenhuma senhora sinistra acompanhada de um buldogue fantasmagórico espiando a mulher feliz com a criança no colo.


A imagem acima teria sido capturada em um local histórico conhecido como Plantação Myrtles, em St. Francisville, na Louisiana. Muitos escravos trabalharam — sofreram e morreram — ali e, atualmente, assombram o hotel que funciona na propriedade.


A peculiar fotografia acima já é uma velha conhecida da internet — e teria sido registrada nos anos 50 no Texas. Segundo dizem, a imagem foi registrada pela família Cooper para celebrar a mudança para uma nova casa, mas parece que um fantasminha decidiu aparecer no retrato também!


Na imagem acime supostamente mostra o espírito de uma menina chamada Jane Churm que teria morrido em um incêndio no século 17 na Inglaterra.

Fonte da matéria e imagens: List 25/ Sameen
Tube News
Postar um comentário