NETFLIX MANDA RECADO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS EM AEROPORTO DE BRASÍLIA - Tube News

03 junho 2017

NETFLIX MANDA RECADO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS EM AEROPORTO DE BRASÍLIA

Os passageiros que chegam ao estabelecimento se deparam com uma mensagem proferida pelo protagonista da série, o presidente americano Frank Underwood

Foto: Tube News

A cada dia que passa, a série House of Cards, da Netflix, parece mais se confundir com a conjuntura política brasileira.

Como bem provocou recentemente o personagem Doug Stamper (Michael Kelly), em uma das últimas jogadas de marketing da plataforma de streaming, não se trata mais de uma “competição” entre ficção e realidade, mas, sim, de uma espécie de colaboração entre as duas esferas.

“Povo brasileiro, você nunca sabe de onde as pessoas podem tirar sua inspiração. Fiquem atentos”, afirmou o chefe de gabinete da Casa Branca.

Desta vez, no entanto, a Netflix decidiu ir mais longe e dialogar diretamente com os políticos brasileiros. Em um painel gigante colocado em um saguão do aeroporto de Brasília, os passageiros se deparam com uma mensagem proferida pelo protagonista da série, o presidente americano Frank Underwood.

“Escolher dinheiro em vez de poder. Um erro que quase todos cometem”, aconselha o democrata interpretado pelo ator Kevin Spacey. Confira, a seguir, a foto publicada pelo internauta Bruno Scartozzoni.

Tube News perguntou à empresa se o anúncio é, de fato, uma provocação aos parlamentares e se a ação está presente também em outros aeroportos do país, mas, até a publicação dessa reportagem, não recebeu retorno.

Tube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: