KATY PERRY FALA SOBRE PENSAMENTOS SUICIDAS DURANTE LIVE NO YOUTUBE - Tube News

@otubenews

12 junho 2017

KATY PERRY FALA SOBRE PENSAMENTOS SUICIDAS DURANTE LIVE NO YOUTUBE

Como parte da divulgação do novo disco, a cantora está transmitindo seu dia a dia para o público, incluindo sua sessão de terapia

"O objetivo disso tudo (a live no YouTube) é que, se as pessoas perceberem que eu sou exatamente como elas, então elas também poderão sonhar grande", disse Katy (Foto: Reprodução/YouTube)

Desde sexta-feira (9), como divulgação do disco Witness, Katy Perry tem mostrado tudo o que faz em uma espécie de Big Brother transmitido em uma live no YouTube. Na noite de sexta, ela passou por uma sessão de terapia e desabou ao falar sobre a fama e sobre pensamentos suicidas que teve quando era mais jovem.

Ao seu terapeuta, Dr. Siri Sat Nam Singh, Katy contou que se sente envergonhada por pensar em tirar a própria vida. “Eu inclusive escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou pode ser amada. Eu só quero ser amada”, afirmou ela. “O objetivo disso tudo (a live no YouTube) é que, se as pessoas perceberem que eu sou exatamente como elas, então elas também poderão sonhar grande”, continuou.
Katheryn Hudson

Em outro ponto da sessão, a cantora falou do alter-ego que criou: Katy Perry. Segundo ela, a personagem tomou uma dimensão bem maior que ela mesma, Katheryn Hudson, e isso a incomodava. Por isso, explicou, a popstar cortou o cabelo bem curto.

“As pessoas não gostaram do meu cabelo e eu fiquei triste, porque fiz isso justamente por não me sentir mais como a Katy Perry de antigamente”, sublinhou. “Eu quero tanto ser a Katy Hudson que, às vezes, não quero mais me parecer com a Katy Perry”, finalizou.

Tube News
Postar um comentário