ISRAEL NOVAES CANTARÁ VERSÃO BRASILEIRA DE 'DESPACITO' - Tube News

@otubenews

07 junho 2017

ISRAEL NOVAES CANTARÁ VERSÃO BRASILEIRA DE 'DESPACITO'

A música já tinha ganhado outra versão "internacional", em Inglês, com Justin Bieber

A faixa deverá ser lançada até o fim deste mês nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

A canção Despacito, de Luis Fonsi, com participação do rapper Daddy Yankee vai quebrar mais uma fronteira geográfica. O reggaeton, que já soma mais de 1,8 bilhões de visualizações no YouTube e tem uma versão em Inglês com Justin Bieber, agora ganhará uma versão em Português com o cantor sertanejo Israel Novaes.

“Quando vi aquele reggaeton pop, pensei: essa música vai ser sucesso”, contou ele ao site UOL. Ele já estava de olho em uma possível versão na sua língua-mãe, conforme conta a reportagem. O dueto, que já está gravado, porém não finalizado, tem o nome provisório de Passito.

Israel gravou sua parte no último sábado (3), em Miami, nos Estados Unidos. Ainda nesta semana, Fonsi colocará sua parte na faixa e, então, só faltará a masterização. Erika Ender, uma das cabeças por trás do hit em Espanhol, contou ao Jornal Extra que também ajudou na versão em Português e, ainda, ensinou Luis um pouquinho da nossa língua.

Passito deverá estar nas plataformas digitais até o fim do mês de Junho. Para o futuro, Israel Novaes disse pensar em um videoclipe, que já teria até um roteiro rascunhado.


Asissta e ouça Despacito:



Tube News
Postar um comentário