FOTÓGRAFO CANADENSE CAPTURA 'OVNI ORGÂNICO': NÃO PODE SER UM BALÃO, DIZ - Tube News

@otubenews

26 junho 2017

FOTÓGRAFO CANADENSE CAPTURA 'OVNI ORGÂNICO': NÃO PODE SER UM BALÃO, DIZ

O fotógrafo de vida selvagem, Ken Rice, tirou as fotos, quando algo incomum apareceu de repente no céu – Um Objeto Voador Não Identificado, OVNI de aparência orgânica

(Foto: Ken Rice)


Ele diz que nunca viu nada assim e não tem ideia do que é.

O residente de Oshawa, no Canadá, estava na área dos pântanos perto da sede da General Motors de Canadá, às 7h45 do dia 17 de junho, quando notou o objeto à distância.

Ele disse:

Eu estava caminhando de volta para o meu carro e acabei de ver algo aparecer do nada, bem alto, muito longe no céu.

Pensei que era um grande abutre, então eu apenas tirei uma foto disso de qualquer maneira e então, meio que pairava, ficou lá por um minuto e depois saiu.

Depois de voltar para casa, Rice olhou melhor a imagem e disse que não tem ideia do que poderia ser:

Um balão não iria tão rápido e desapareceria, e estava muito alto. Ninguém estaria voando uma pipa lá porque há apenas trilhos de estrada de ferro e a estrada, e não havia ninguém por ali. Não vi ninguém, e para onde ele [o objeto] foi?

Ele mostrou a foto para várias pessoas e até postou no Facebook, mas ninguém conseguiu identificar o objeto.

Ele ainda disse:

É realmente estranho. Nunca vi nada assim. Olhei na Internet para [encontrar] balões meteorológicos e esse tipo de coisa e ver o que poderia ser, mas nenhum deles parecia algo assim .

Você ouve pessoas o tempo todo com as coisas de OVNI, mas um OVNI apenas representa um objeto voador não identificado – isso não significa alienígena – e para mim, é um objeto voador não identificado. Não sei o que é.

Muitas pessoas sugeriram que poderia ter sido um balão de hélio, desses que se vê em festas de aniversário. Porém, de acordo com a testemunha, o objeto se movia muito rapidamente para ser um balão.

Interessante também lembrar que muitas testemunhas de OVNIs alegam ter visto objetos de aparência orgânica, inclusive mostrando movimentos autônomos de “membros”.

Seja lá o que tenha sido este objeto, será muito difícil identificá-lo agora que se foi. Uma pena o fotógrafo não ter filmado o estranho objeto.

Tube News
Postar um comentário