EMBARCAÇÃO NAUFRAGA EM REPRESA NA COLÔMBIA - Tube News

@otubenews

25 junho 2017

EMBARCAÇÃO NAUFRAGA EM REPRESA NA COLÔMBIA

De acordo com autoridades locais, a embarcação, que afundou neste domingo (25), tinha a bordo cerca de 150 pessoas; resgate conta com apoio da polícia, do exército e da força aérea colombiana.


Embarcação de três andares naufragou neste domingo na represa de Guatapé, na região de Antioquia, na Colômbia (Foto: Reprodução/Tube News)



Uma embarcação naufragou na tarde deste domingo (25) em uma represa da Colômbia. De acordo com declarações dadas ao jornal "El Colombiano" pela secretária de governo da Antioquia, Victoria Eugenia Ramírez, a empresa dona da embarcação afirmou que 150 pessoas estavam a bordo.

"Estamos em plena operação. Segundo a empresa havia 150 pessoas [a bordo]", afirmou ela. "O barco não se chocou com outro, só afundou."

De acordo com Victoria, o governo, a força aérea, o exército e a polícia local ajudam no resgate dos passageiros. Ao jornal "El Tiempo", Luis Bernardo Morales, capitão do corpo de bombeiros de Envigado, afirmou que todos os grupos de resgate na parte leste de Antioquia foram mobilizados para tentar atender às vítimas.

Naufrágio perto de represa

O naufrágio aconteceu na represa Guatapé, um ponto turístico da região de Antioquia, por volta das 14h da tarde deste domingo no horário colombiano (cerca de 16h de Brasília). De acordo com a secretária de governo, o nome do barco é "El Almirante".

De acordo com o jornal "El Tiempo", a embarcação tem três andares e estaria cheia de turistas.

Um internauta publicou uma foto do momento em que o barco submergia:



O vídeo em reprodução acelerada encontra-se em nosso canal no YouTube:




Tube News

Postar um comentário