CONVIDADO ROUBA A CENA EM FESTA DE CASAMENTO - Tube News

@otubenews

10 junho 2017

CONVIDADO ROUBA A CENA EM FESTA DE CASAMENTO

Ele aparece dançando forró sozinho ao lado do casal durante a festa de casamento realizada em Araguaína, norte do Tocantins.


Convidado roubou a cena durante festa de casamento (Foto: Reprodução/Tube News)



Um convidado roubou a cena dos noivos durante uma festa de casamento realizada em Araguaína, no norte do Tocantins. Renildo Martins Nunes, de 39 anos, aparece dançando forró sozinho e muito empolgado ao lado do casal, em imagens divulgadas em uma rede social. O vídeo da cerimônia realizada no dia 20 de maio já teve quase 1 milhão visualizações até este sábado (10).

Nunes era convidado do noivo e conta que animação toda foi motivada pelo puro prazer de dançar e por sentir a vontade no ambiente. "Bebi apenas três cervejinhas. Sempre gostei de dançar e quando me sinto bem acolhido em um ambiente festivo eu arrocho na dança"



Segundo Nunes, o convite partiu do próprio noivo. "Sou sempre muito sério, mas gosto de ser animado e transmitir isso para as pessoas mesmo que seja através da dança. O forró estava do jeito que eu sempre gostei, banda muito boa. O noivo já tinha me indagado que era para ir e dançar pra valer."

Além de Nunes, a esposa dele também era convidada, mas não estava com disposição para dançar no momento, por isso ele aparece sozinho nas imagens cedidas pela 4th Studio. "Ela me liberou."

Apesar da aparente empolgação, Nunes diz que estava tímido. "Na verdade eu estava com uma certa timidez pois tinha muita gente que não conhecia. Havia poucas pessoas dançando até eu ir embora, mas acredito que eu era sim o mais animado naquela noite, fora os recém-casados."

A noiva, a advogada Ana Nágyla Mendes da Silva, de 32 anos, garante que o casal não se sentiu ofuscado com a performance do convidado. "Renildo é um grande amigo e jamais nos ofuscaria. Aquele momento não era exclusivo do casal, até mesmo porque a valsa já tinha acontecido no início da festa."

Ao contrário, Ana diz que a repercussão causou grande alegria para o casal. "O que chamou muito a atenção foi o modo alegre e diferente dele se expressar na dança, o que o torna único e especial. Ficamos muito felizes por ele ter se divertido e também de ter chamado a atenção. Um dos meus convidados que mais dançou e se alegrou conosco e nada alegra mais um anfitrião do que ver seus convidados satisfeitos e se divertindo."

Tube News
Postar um comentário