YOUTUBE ESTÁ EXCLUINDO VÁRIOS CANAIS SEM AVISO - Tube News

@otubenews

03 maio 2017

YOUTUBE ESTÁ EXCLUINDO VÁRIOS CANAIS SEM AVISO

Muitos youtubers estão criticando a política do youtube, isso porque recentemente vários canais têm sido excluídos, tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos. 



Esses canais saem do ar sem antes mesmo levar strike, o que está deixando os criadores de conteúdo bravos e ao mesmo tempo com medo, já que eles podem ter seu canal fora do ar de um hora para outra.

Um dos casos mais recentes, é o canal Saída no Tranco. Ele saiu do ar da noite para o dia, sem mesmo um aviso prévio por parte do Youtube. O problema é o dono do canal vivia somente do dinheiro que o youtube pagava para ele. Agora, sem o seu ganha pão, ele vai ter de leiloar sua placa de 100k para poder voltar aos estudos. Além do saída no tranco, vários outros também saíram do ar.

Algumas pessoas estão falando que isso é culpa dos robozinhos do youtube, que está considerando canais aleatórios como fraudulentos e tirando do ar sem nenhuma explicação. Outra reclamação que fazer, é o fato não haver um suporte para que os youtubers possam falar direto com o youtube, pois hoje é muito demorada ter uma resposta, mesmo quando é algo tão grave.

Se você também está com medo de ter seu canal excluído, recomendamos fazer um backup de todos os seu vídeos, pois caso isso aconteça, você não perderá todo seu conteúdo já produzido.

Até a presente data, o youtube não se manifestou sobre esse problema. Vamos aguardar e, assim que se pronunciarem, faremos uma postagem.

Lamentamos em informar que o nosso canal foi retirado do ar sem aviso prévio.

Tube News
Postar um comentário