THE SIMS: A EVOLUÇÃO DE UM DOS GAMES MAIS POPULARES DA HISTÓRIA - Tube News

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02 maio 2017

THE SIMS: A EVOLUÇÃO DE UM DOS GAMES MAIS POPULARES DA HISTÓRIA

Abreviado de TS ou TS1 é um jogo eletrônico de simulação de vida em 2D para computador criado pelo Designer de Games Will Wright, produzido pela Maxis e distribuído pela Eletronic Arts. 



Lançado no início de 2000, The Sims é um jogo onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (denominados Sims).


The Sims
Desenvolvedora: Maxis
Plataforma(s): Microsoft Windows, Linux, Mac OS.
Data de Lançamento: 4 de fevereiro de 2000.
Gênero: Simulador de Vida.
Jogadores: 1-Single Player.

Pacotes de Expansão:
“The Sims: Gozando a Vida” (agosto/2000); “The Sims: Fazendo a Festa” (março/2001); “The Sims: Encontro Marcado” (dezembro/2001); “The Sims: Em Férias” (março/2002); “The Sims: O Bicho Vai Pegar” (setembro/2002); “The Sims: Superstar” (maio/2003) e “The Sims: Num Passe de Mágica” (outubro/2003).
Expansões The Sims 1



The Sims 2
Desenvolvedora: Maxis.
Plataforma(s): Microsoft Windows, Mac OS X, Playstation 2, Nintendo DS, Playstation Portable, Mega Drive, Mobile, Game Boy Advance, Xbox360.
Gênero: Simulador de Vida.
Jogadores: 1-Single Player.
Data(s) de lançamento: América do Norte, 14 de Setembro de 2004; Europa, 16 de Setembro, 2004


The Sims 2 A sequência do jogo popular The Sims. É uma continuação muito vasta em relação à versão anterior e com várias atualizações. É completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, agora os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos. O jogo foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2004.

The Sims 2, introduz um novo aspecto no jogo: o “Medidor de Aspiração”. O medidor vai de vermelho (mal), para verde (razoável), e dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um “desejo” e reduz quando um “medo” se realiza.

Também introduzido a Personalidade define o comportamento dos Sims de inúmeras maneiras. Há cinco traços de personalidade, que os jogadores podem controlar através de “pontos de personalidade”, por exemplo, um Sim pode ser um esportista, preguiçoso, ou ter uma personalidade algo entre os dois comportamentos.

Expansões e COleções de Objetos em The Sims 2


Pacotes de Expansão: “Vida de Universitário” (março/2005); “Vida Noturna” (setembro/2005); “Aberto para Negócios” (março/2006); “Bichos de Estimação” (dezembro/2006); “Quatro Estações” (fevereiro/2007); “Bom Voyage” (dezembro/2007); “Tempo Livre” (fevereiro/2008); “Vida de Apartamento” (agosto/2008).

Ao contrário dos Pacotes de Expansão, as Coleções de Objetos não modificam nada no jogo em si, apenas buscam aumentar a quantidade de objetos, roupas e decorações.

Coleção de Objetos: “Pacote de Festa de Nata”; “Diversão em Família”; “Glamour”; “Happy Holiday”; “Celebrações”; “H&M Fashion”, “Estilo Teen”, “Cozinhas & Banheiros: Design de Interiores”; “Lar IKEA e Mansões e Jardins”.

The Sims 3 é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nos Estados Unidos em 2 de junho de 2009, 5 de junho na Europa e no Brasil.



The Sims 3
Desenvolvedora: The Sims Studios.
Plataforma(s): Microsoft Windows, Mac OS X, iPhone OS, Windows Mobile, Android, Palm Pre, N-Gage, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U.
Gênero: Simulador de Vida.
Jogadores: 1-Single Player.
Data(s) de lançamento: América do Norte, 2 de junho de 2009; Brasil, 5 de junho de 2009; Europa, 5 de Junho de 2009

Em The Sims 3 a jogabilidade deu um avanço esplêndido para todos os jogadores de TS, pois estava apto a você ter uma mente livre para fazer o que realmente o que quiser com a criação de seu Sim parecido com você na vida real, Personalização de roupas, casa, cômodos, terrenos, aparência (pintas, tatuagens,etc.), e um grande mundo aberto para que você pode sair para se exercitar-se , visitar seus amigos sem ter uma tela de carregamento.

Expansões e Coleções de Objetos em The Sims 3

Pacotes de Expansão: “Volta ao Mundo” (novembro/2009); “Ambições” (junho/2010); “Caindo na Noite” (outubro/2010); “Gerações” (maio/2011); “Pets” (outubro/2011); “Showtime” (“Hora do Show” com Katy Perry) (março/2012); “Sobrenatural” (setembro/2012); “Quatro Estações” (novembro/2012); “Vida Universitária” (março/2013); “Ilhas Paradisíacas” (junho/2013) e “No futuro” (outubro/2013).

Coleção de Objetos:
“Vida em Alto Estilo” (fevereiro/2010); “Acelerando” (setembro/2010); “Vida ao Ar Livre” (fevereiro/2011); “Vida Urbana” (julho/2011); “Suíte de Luxo” (janeiro/2012); “Mundo Doce: Katy Perry” (junho/2012); “Diesel” (marca de roupa – julho/2012); “Anos 70, 80 e 90” (janeiro/2013) e “Cinema” (setembro/2013).


The Sims 4
Desenvolvedora: Maxis, The Sims Studio.
Plataforma(s): Microsoft WindowsMAC.
Gênero: Simulador de Vida.
Jogadores: 1-Single Player.
Data(s) de lançamento: Estados Unidos 2 de Setembro de 2014; União Europeia 4 de Setembro de 2014; Brasil 4 de Setembro de 2014; Portugal 5 de Setembro de 2014; Reino Unido 5 de Setembro de 2014.



Muitas novidades em The Sims 4…

Crie seus Sims: Crie e controle Sims com visuais distintos, grandes personalidades e emoções novas. Personalize seu visual e seu andar, e decida a aspiração deles na vida.

Profundidade Emocional: Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando a você a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.

Explore vizinhanças vibrantes: Explore as vizinhanças vibrantes do jogo para conhecer Sims interessantes e encontrar novas atividades, locais e destinos para visitar no The Sims 4.

Recompensas Vantajosas:
Ganhe novos objetos, roupas e traços completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.

Visite a Galeria do The Sims 4:
Veja, compartilhe e faça o download de conteúdos novos e incríveis para seu jogo na Galeria. Você vai se impressionar com a criatividade dos jogadores em todo o mundo (Online).


Por Lucas Chiodini
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