SKATE, SURFE, NATAÇÃO, LUTAS... ATOR BRUNO GUEDES É LOUCO POR ESPORTE - Tube News

@otubenews

10 maio 2017

SKATE, SURFE, NATAÇÃO, LUTAS... ATOR BRUNO GUEDES É LOUCO POR ESPORTE

Destaque em "Malhação" como o grafiteiro Lucas, carioca tenta conciliar os compromissos da agenda com a rotina de exercícios ao ar livre e conta que não fica na paranoia da alimentação regrada


Sucesso na telinha com o grafiteiro Lucas, de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", Bruno Guedes, é louco por esporte. O ator, de 22 anos, anda com a agenda bastante atribulada, mas sempre acha tempo para fazer o que gosta: andar de skate, surfar, jogar altinha, correr, nadar ou fazer jiu-jítsu.

- Fui nadador federado do Flamengo durante seis anos, mas troquei o esporte pelos estudos. Bate aquela saudade de dar umas braçadas na piscina, mas a rotina de treinos era puxada demais e não me arrependo. Sempre tive uma muito vida saudável. Quando era mais novo fazia vôlei, futebol, capoeira, jiu-jítsu e muay thai. Gosto de movimentar meu corpo desde pequeno - destacou Bruno.

Bruno era nadador federado, mas hoje prefere mais a altinha (Foto: Reprodução Instagram)

Estudo de publicidade e carioca, Bruno gosta de aproveitar o que o Rio de Janeiro oferece de melhor para quem faz exercícios ao ar livre, como a orla, o mar e as trilhas. A maior dificuldade, porém, é conciliar tudo isso com os compromissos profissionais.

- É uma loucura. A gente acaba trabalhando em tempo integral, pois quando chega em casa ainda precisa estudar as cenas do dia seguinte para as próximas gravações. Tento me planejar para fazer ao menos 30 minutos de exercício por dia. Monto o meu roteiro semanal e vejo se em algum dia tenho um tempo mais livre e dou minha corridinha, jogo um futebol com os amigos ou vou lutar. Tento dar um jeito, pois sou um cara muito ativo e ficar parado é a pior coisa do mundo - disse.

Trilha e skate estão entre as atividades preferidas do ator (Foto: Reprodução Instagram)

Namorado da blogueira Jade Seba, o ator brinca ao contar que era mais regrado na alimentação. Mesmo sem conseguir levar a marmita para onde vai, tenta manter a dieta sempre que possível.

- Você tenta ser fitness, só que a namorada não deixa. Tem sempre aquela saída para comer no restaurante japonês ou devorar um brigadeiro vendo filme em casa. Sempre gostei de cuidar do corpo, mas com essa rotina louca de viagens preciso me virar para comer na rua. Prefiro reduzir a quantidade, mas sem me regrar. Se quero uma lasanha, eu como. Não fico na paranoia do frango com batata doce - frisou.

Surfe e pedalada na água também entram no roteiro esportivo (Foto: Reprodução Instagram)

Em sua conta no Instagram, Bruno adora mostrar fotos das viagens e das atividade esportivas que faz por onde passa. Por isso, ele manda um recado para quem está com preguiça de sair do sofá:

- É legal ver que as pessoas estão saindo do ar condicionado da academia e buscando as atividades ao ar livre. Fazer meia hora de treino por dia é eficiente para mudar sua vida. Você vai se sentir mais feliz, menos ansioso e mais disposto. Tudo muda quando você pratica esporte, até mesmo o humor. Portanto, ache um esporte que você se identifique e siga em frente - encerrou.

Tube News Saúde&Bem-Estar
Postar um comentário