MILLA JOVOVICH REAGE A NOTÍCIA SOBRE REBOOT DE RESIDENT EVIL - Tube News

@otubenews

22 maio 2017

MILLA JOVOVICH REAGE A NOTÍCIA SOBRE REBOOT DE RESIDENT EVIL

A atriz Milla Jovovich, estrela dos filmes live-action de Resident Evil, comentou sobre a notícia recente de que os filmes sofrerão um reboot nos cinemas. 




Depois de seis filmes a frente da franquia, a saga de sua personagem Alice acabou, e com um final "feliz", mas que podia ser trágico, já que em um dos roteiros, o diretor e roteirista (e seu marido) Paul W.S. Anderson pretendia matar a personagem.

Sobre os reboots, ela comentou: "Eles anunciaram um reboot? Bem, boa sorte então". A atriz parece ter sido pega de surpresa e reagiu quando fãs perguntaram se ela gostaria de ver sua filha atuando na posição que um dia fora sua na série no cinema.

"Acho que muita gente com essas franquias coloca a carroça na frente dos bois. Isto é perigoso. Eles já querem rebootar os filmes há um tempo, e eu ouço: Eu amo o universo de Resident Evil, acho uma grande marca, faria isto se fosse o produtor. Acho que o que fez Resident Evil tão especial foi porque as pessoas envolvidas realmente amavam o que faziam e eram fãs do jogo. Eu sugiro que encontram pessoas com a mesma paixão pela marca antes de falar em reboots. Acho que ao entrar neste gênero, as pessoas estão suscetíveis a mentiras. Tem gente que realmente é fã do universo sci-fi/ação/terror, e eles não são idiotas. Eles sentem o cheiro quando algo é feito porque as pessoas amam, e quando algo é feito só para monetizar por oportunismo."

Tube News Cinema&Séries
Postar um comentário