JOVEM CONFESSA SER PRINCIPAL AUTOR DE DECAPITAÇÃO EM JOINVILLE, SC - Tube News

@otubenews

17 maio 2017

JOVEM CONFESSA SER PRINCIPAL AUTOR DE DECAPITAÇÃO EM JOINVILLE, SC

Rapaz de 21 anos já estava preso por roubo cometido dias após decapitação. Alan dos Santos, de 24 anos, foi degolado e a cabeça encontrada em 30 de março.



Alan foi decapitado em 30 de março em Joinville (Foto: Reprodução RBS TV)


A Polícia Civil identificou na tarde de terça-feira (16) o principal responsável pela morte de Alan Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que foi decapitado e teve a cabeça encontrada em 30 de março em Joinville, no Norte catarinense. O suspeito tem 21 anos e já estava preso por outro crime.

Outros dois suspeitos de participar da morte e da decapitação, dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos em 10 de maio.

Segundo os policiais, em interrogatório na terça, o jovem de 21 anos confessou ter sido o responsável por esfaquear a vítima e filmar a morte. Ele disse que é dele a voz que pode ser ouvida no vídeo.

Conforme a polícia, ele decapitou a vítima com um facão e levou a cabeça até o bairro Cubatão. Ele também teria ocultado o corpo.

Como motivação, declarou ter matado por disputa entre organizações criminosas. Ele afirmou não ter desavenças pessoais com a vítima.

O jovem já estava detido no Presídio Regional de Joinville por um roubo cometido dias após a decapitação. Ele continua na unidade prisional à disposição da Justiça.


Crime

A cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma mochila em Joinville. O corpo foi localizado no dia seguinte na cidade de Araquari.

Tube News
Postar um comentário