HOMEM ENTRA NO RIO PARA TIRAR SELFIE COM ANACONDA - Tube News

@otubenews

29 maio 2017

HOMEM ENTRA NO RIO PARA TIRAR SELFIE COM ANACONDA

O que você faria se visse uma anaconda a poucos metros de distância e solta em seu habitat natural? Se a sua resposta é “fugir”, estamos juntos. 



Se você diz que entraria no rio para tirar uma selfe, então você pertence ao time de ultracorajosos, igual ao jovem Carlos Andrade, de 22 anos, que fez o registro em Nhamundá, a 375 km de Manaus.

A foto do rapaz logo viralizou. Em entrevista ao G1, Andrade explicou que sua família tem um sítio na cabeceira do rio Nhamundá, que é um dos afluentes do rio Amazonas. De acordo com ele, a princípio a cobra causou um pouco de medo, principalmente pela quantidade de animais que Andrade possui.

Só que como a anaconda não se mexia, Andrade resolveu pular na água para fazer uma selfie. “Ela foi se afastando à medida que eu entrava no rio. Ela parecia ter algo na barriga. Por isso não se mexia. Tirei a foto e saí da água. Depois, já não a vi mais”, explicou o rapaz em entrevista ao portal de notícia G1

As anacondas, também chamadas de sucuris, passam a maior parte do tempo dentro de rios em busca de suas presas – principalmente jacarés e capivaras. Elas não são venenosas, e os seres humanos não fazem parte de sua dieta. Entretanto, isso não as impede de se alimentar de pessoas, caso seja necessário. E você, caro leitor, entraria na água igual ao Carlos em busca da selfie perfeita?

Por Camila Henriques e Patrick Marques, G1
Tube News
Postar um comentário