ARRESTED DEVELOPMENT - 5ª TEMPORADA VOLTA EM 2018 - Tube News

@otubenews

17 maio 2017

ARRESTED DEVELOPMENT - 5ª TEMPORADA VOLTA EM 2018

A quinta temporada de Arrested Development está confirmada e estreia em 2018, segundo informações da Variety.


O novo ano contará com o retorno de todo o elenco original da série, incluindo Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat.

O produtor executivo de Arrested Development, Brian Grazer, produtor executivo da série, já havia dado declarações de que a série estava muito próxima de retornar para um novo ano. Em entrevista ao The Wrap, Grazer disse que os atores já estavam em acordo para começar a produção de novos episódios. Jason Bateman também afirmou recentemente que voltaria para a quinta temporada.

“Eu acho que finalmente estamos perto de voltar. Todos os atores concordaram com uma nova temporada e eu acho que eles também concordaram com a estrutura dos pagamentos. Isso tem sido o mais difícil, aliás tudo é difícil… mas [a quinta temporada] vai acontecer, em breve”.

A quarta temporada de Arrested Development deixou algumas perguntas sem resposta, como o que acontecerá com Buster depois que ele foi preso ou como ficará a Companhia Bluth com Gob no comando. Em janeiro do ano passado, houveram rumores de que a produção estaria para começar, mas acabou não acontecendo.

Arrested Development foi exibida entre 2003 e 2006 nos EUA. Já a quarta temporada, de 2013, está disponível na Netflix.

Tube News
Postar um comentário