VÍDEO FLAGRA HOMEM FURTANDO JOALHERIA DE SP APÓS INVADIR LOCAL POR FRESTA DE 50cm - Tube News

@otubenews

08 abril 2017

VÍDEO FLAGRA HOMEM FURTANDO JOALHERIA DE SP APÓS INVADIR LOCAL POR FRESTA DE 50cm

Crime ocorreu em Bertioga, no litoral paulista. Polícia investiga o caso.

Criminoso invadiu estabelecimento por fresta de 50 cm (Foto: Reprodução/TubeNews.com.br)


Câmeras de monitoramento de uma joalheria em Bertioga, no litoral de São Paulo, flagraram o momento em que um criminoso invadiu o estabelecimento para furtar uma grande quantidade de joias. Segundo a dona do comércio, o suspeito entrou por uma fresta de aproximadamente 50 centímetros. As imagens foram entregues à Polícia Civil nesta sexta-feira (7).

Nas imagens, é possível ver o criminoso vasculhado calmamente todas as prateleiras, mostruários e gavetas da joalheria, com o auxílio de uma lanterna, e colocando tudo que encontra em um saco.

Segundo a proprietária do estabelecimento, ele levou uma grande quantidade de relógios, joias em ouro, prata e alianças. O valor do material furtado ainda está sendo levantado.

Ainda de acordo com a empresária, o criminoso cortou a linha telefônica e o sistema via celular que acionaria o alarme para a empresa de segurança que monitora o comércio.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga. As autoridades já estão de posse das imagens, que devem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.




Tube News
Postar um comentário