ÔNIBUS PERDE CONTROLE E ARRASTA AO MENOS 7 CARROS EM SÃO PAULO

Ao menos 9 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias na Rua Paula com Ataliba Leonel.

Ônibus arrasta quatro carros na Zona Norte (Foto: Reprodução TV Globo)


Um ônibus perdeu o controle e atingiu ao menos sete carros no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). O Corpo de Bombeiros informa que há ao menos nove feridos leves levados ao Pronto-Socorro Nipo-Brasileiro e ao Mandaqui.

Informações iniciais indicam que o veículo estava sem freios e só parou quando atingiu o poste na Rua Paulo de Avelar com a Rua Ataliba Leonel. A via é uma descida e a pista estava molhada com a chuva que atinge a capital nesta quinta.

Imagens do Bom Dia São Paulo mostram as vítimas recebendo os primeiros socorros dos bombeiros na rua. Nove viaturas dos bombeiros foram para o local.


Ônibus arrasta ao menos sete carros (Foto: Reprodução/TV Globo)


A Rua Paulo de Avelar foi completamente interditada e a Ataliba Leonel só tem uma faixa bloqueada. CET não registra congestionamento na região. O ônibus fazia a linha 179X, que liga o Jardim Fontalis, na região do Jaçanã, à Estação Palmeiras/Barra Funda do Metrô, na Zona Oeste.

A princípio, a AES Eletropaulo informou que a luz está normal na região, mas enviou uma equipe ao local para verificar se houve queda de energia em alguns imóveis.


Tube News

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: