MC LIVINHO NÃO COMPARECE EM SHOW WM MT E FÃS SE REVOLTAM - Tube News

@otubenews

03 abril 2017

MC LIVINHO NÃO COMPARECE EM SHOW WM MT E FÃS SE REVOLTAM

Fãs jogaram cadeiras e outros objetos no palco após cancelamento. Eles aguardavam a apresentação do cantor havia mais de 5 horas.


MC Livinho não compareceu em show em Rondonópolis (Foto: Reprodução/Facebook)


O cantor MC Livinho não compareceu a um show que estava marcado para acontecer neste sábado (1º), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e deixou os fãs que o aguardavam revoltados. Os fãs jogaram cadeiras e outros objetos no palco, danificando alguns equipamentos e um painel de LED, que estava ao fundo.

Um dos fãs disse que o show estava previsto para começar às 22h, mas cinco horas depois ainda não tinha começado, o que levou o público a supor que não haveria nenhuma apresentação.

"Já estava tendo boatos de que não haveria show. O público já estava imaginando", contou o microempresário Gabriel Neves, que gravou o vídeo que mostra parte do "quebra-quebra".

Depois das 3h, segundo ele, um dos organizadores subiu ao palco e nem conseguiu terminar de informar sobre o cancelamento do show diante da atitude do público. "Ele disse que a culpa não era deles e que o cantor não tinha ido. Ele nem terminou de falar e o pessoal começou a jogar cadeiras no palco", afirmou.

Segundo ele, os organizadores não disseram que iriam devolver o dinheiro da entrada. Ele pagou R$ 150 para ficar na área vip. Ele disse que o ingresso para a pista custou R$ 40. Na avaliação dele, havia mais de mil pessoas no aguardo do show, cuja atração principal era o MC Livinho. 'Tinha outro cantor que se apresentou antes dele, mas ele era a atração principal", pontuou.

O músico já possui um histórico de não comparecimento nos shows. Em outubro do ano passado, ele também deixou centenas de fãs frustrados, no interior de Minas Gerais, e foi acionado judicialmente pelo produtor do evento. À época, ele fez uma postagem numa rede social alegando que houve desacordo comercial e que, por isso, não compareceu. Anterior a esse episódio, o cantor também não compareceu a uma casa noturna em Cabo Frio (RJ), onde havia sido contratado para um show.




Tube News TV&Famosos
Postar um comentário