JUSTIN BIEBER LEVA MULTIDÃO DE FÃS A SHOW NO RIO - Tube News

@otubenews

30 março 2017

JUSTIN BIEBER LEVA MULTIDÃO DE FÃS A SHOW NO RIO

Veja fotos da apresentação na noite desta quarta-feira (29). Cantor se apresenta com a turnê 'Purpose'.



Quase quatros anos após a sua última vinda ao Rio de Janeiro, o cantor canadense Justin Bieber fez seu primeiro show da turnê "Purpose" no Brasil na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira (29). Começando pontualmente às 21h, Bieber abriu o show com seu repertório de músicas lentas e românticas para o delírio das fãs.

Gritos, lágrimas, sorrisos e todas as letras das músicas na ponta da língua. Haja garganta! Em quase todos os intervalos entre as canções, elas retribuíam o carinho do cantos com gritos de "Justin, eu te amo!". Confira mais abaixo fotos da apresentação.


Com direito a fogos de artifício e um palco que trocava de nível, o cantor animou o público com os hits de sucesso como "Where are you now", uma versão acústica de "Cold Water e Loveyourself", "Company, What do you mean", "As Long As You Love Me"," Boyfriend", e a famosa "Baby", música de sucesso de Bieber no início de sua carreira.

Os bailarinos também deram um show à parte. Inclusive, quatro jovens bailarinas brasileiras também tiveram a sorte de dançar com o artista. Além de cantar e dançar, Bieber também mostrou seu talento tocando bateria. Quase no fim do show uma chuva passageira não desanimou os fãs e continuaram com a mesma energia do início ao fim.


Para encerrar o show, com duração de uma hora e meia, Justin Bieber apareceu com uma bandeira do Brasil para cantar a música com o refrão que toda Apoteose sabia cantar: "Is it too late now to say sorry?".


Antes do início do show, Tube News flagrou ao menos sete pessoas que foram detidas após pularem o muro da Praça da Apoteose, antes do show do cantor Justin Bieber, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a equipe de segurança do evento, os homens, entre eles um menor, entraram sem ingresso e estavam vendendo bebidas alcoólicas para menores dentro do local. Com eles, foram apreendidas mochilas com produtos para fazer caipirinha. Outros também foram flagrados vendendo água ilegalmente.

Tube News Música
Postar um comentário